segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O guerreiro da luz acredita.

lendo um livro de Paulo Coelho, acabei grifando algumas páginas que me chamaram bastante atenção, e estas postarei aqui para compartilhar com todos. espero que gostem...


Porque crê em milagres, os milagres começam a acontecer.
Porque tem certeza de que seu pensamento pode mudar sua vida, sua vida começa a mudar. Porque está certo que irá encontrar o amor, este amor aparece. De vez em quando, se decepciona. Ás vezes, se machuca. E então escuta os comentários: ' como é ingênio!'. Mas o guerreiro sabe que vale o preço. para cada derrota, tem duas conquistas a seu favor. Todos os que acreditam sabem disso.
Ele já traiu, mentiu, desviou-se do seu caminho, cortejou as trevas. E tudo continuou dando certo - como se nada tivesse acontecido. Entretanto, um abismo chega de repende; pode-se dar mil passos seguros - e um passo a mais acaba com tudo. então o guerreiro detém-se antes de destruir a si mesmo. Ele olha para o céu, E uma voz lhe diz : " meu caro, todo mundo já fez coisas erradas, você está perdoado, mas não posso forçar este perdão. decida-se !

( O Manual do guerreiro da luz - coleção Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list