sábado, 13 de agosto de 2011

a calma de um sorriso


essa semana, uma amiga minha me pediu para fazer um post especial, eu perguntei a ela sobre o que em especial, e ela apenas me respondeu que queria algo profundo, que a fizesse chorar; eu como boa amiga e escritora nos tempos vagos resolvi fazer algo diferente [ou não], em poucas palavras resenharei sobre a mesma pessoa que me pediu o post, espero que goste...

Sua leveza mexe comigo, é lindo o jeito com que você se importa com todos, como se preocupa, como quer somente o bem de todos, acho que se existissem mais pessoas que nem você o mundo estaria salvo. você encanta a todos, os seus sorrisos diários contagiam e alegram sempre quem está por perto, acho que nunca vivi com alguém desse jeito, que só tivesse motivos para ser feliz, e que mesmo quando estivesse triste estaria sorrindo do mesmo jeito, sem medo, sem vergonha, sem limites.
vejo em você a calma e a leveza do céu, vejo seus olhos refletidos na lua, seu sorriso inspirado no sol, imagino você pintando cada estrela do céu a mão, com toda a calma, delicadeza e paciência que em ti existe, uma alma tão pura que até comigo mexeu, virou meus pensamentos tirando palavras de onde não existiam, me dando inspiração apenas em ouvir seu nome, você me faz tão bem, apenas por estar perto.
sei lá, ainda penso como uma pessoa pode ser assim, tão boa, com tantas virtudes, com tando amor pra dá, e não sou só eu que penso nisso, aposto que assim como eu, todos os seus e nossos amigos pensam assim; pensam da onde você tira toda essa calma, essa genialidade, esse carinho; Deus te presenteou com isso, pôs em você a alma de um anjo, com um coração enorme, e com sorrisos inacabáveis... te quero pra sempre do meu lado, A



Um comentário:

  1. chorei amiga *-* Obrigado por tudo, com toda certeza SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO, Te Amo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list