segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

não tenho motivos,

pra não sorrir, pra não ficar feliz com o seu bem; não tenho motivos, do mesmo jeito que você não tem. não tenho motivos pra te prender, sufocar e pressionar. agora venha me perguntar porque eu não tenho motivos... eu tinha motivos pra acreditar no seu amor ? não, mais acreditei. tinha motivos pra te dar minha atenção e preocupação? não, porem dei... são tantas coisas sem motivos e sem explicação, que quando vier uma que realmente tiver algum sentido a diferença será sentida e notada; as palavras e os sentimentos são fortes, eles deixam grandes marcar, e não é qualquer um que pode apaga-lás, o mal é que, eu não queria que ninguem ás apagasse: eu não tinha motivos pra te deixar ir, mas deixei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list