domingo, 10 de julho de 2011

tão particular, tão você!


E quem diria, nos dois assim entre tantas intimidades, tantos segredos, tantas conversas; quem imaginaria que uma conversa de uma noite resultaria em relacionamento assim, baseado em verdades, repleto de alegria, um amor puro e verdadeiro. a pureza do seu olhar me traz paz, a calma com que me abraça faz-me sentir que o mundo acabaria naquele instante, suas simples palavras me tiram o pouco de ar que me resta, é , minha vida está começando a depender da sua -dic*-eu te amo.
Obrigado por ser assim, tão você, tão particular, tão único, foi especialmente por isso que eu me encantei e que me deixei encantar, apenas por isso que comecei a me entregar e confiar em alguém que um tempo atrás era apenas mais uma pessoa no mundo-um desconhecido- havia prometido me declarar menos, mais está sendo difícil né. rs :x fazer o que se o coração bate forte, fazer o que se eu fico fraca quando o olho brilha, o nome disso é amor.
Não adianta, poderia ficar o dia todo aqui, escrevendo, escrevendo, escrevendo [...] e ainda assim eu não conseguiria explicar o que passa em meu coração, meus sentimentos, o motivo dos meus batimentos, o motivo do meu sorriso escancarado, e das minhas palavras embaralhadas...enfim, quem sabe um dia o infinito te mostre todas as coisas lindas que ele reservou para nós, e todo o sentimento que eu guardei apenas pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list