quarta-feira, 13 de julho de 2011

não foi atoa

na noite de um luar espetacular, e após assistir "cartas para Julieta", percebi a importância de demonstrar meus sentimentos a pessoa que amo; meu telefone toca e como magica sua voz surge do outro lado da linha, como sempre nossa conversa dura alguns minutos e logo após chega ao fim, mesmo assim sei que ali não é o fim; para um grande amor nada é impossível, nem a distancia, nem o tempo, nem o esquecimento... um amor quando é verdadeiro dura para sempre; acho engraçado a forma que todas as coisas se encaixam, como cada palavra sua diz o que eu realmente preciso ouvir, como cada abraço seu supri minha necessidade de carinho, como cada beijo seu que tira as palavras que eu já nem tinha mais. gosto quando o telefone toca e é você, quando diz 'tchau' e mesmo assim eu solto um sorriso bobo sabendo que a nossa conversa/história não acabou ali, e que e apenas o começo; gosto de suas frases mal formuladas, gosto do jeito que me abraça quando está frio, gosto do jeito que nossas mãos se encontram, gosto quando seus lábios encontram o eu pescoço de uma forma tão calma e carinhosa que me deixa sem reação, gosto da sua pessoa, do seu ser, de você...
não vou cansar de procurar palavras cabivis para descrever tal amor, tal sentimento, tais palhaçadas vividas; a cada dia renovarei nossa paixão, para que ela nunca acabe, procurarei formas diferentes para te conquistar todas as manhãs, todas as noites, todos os instantes, toda minha vida : Quando estamos falando do amor, nunca é tarde demais. nunca é tarde pra começar a amar, para conquistar e reconquistar, nunca é tarde para dizer eu te amo, para dizer que você é tudo da minha vida, tudo que eu preciso, e tudo que eu quero pra sempre, desdo dia que te conheci.
não foi atoa que nos esbarramos no acaso, não foi atoa que um ultrapassou a vida do outro, não foi o destino, foi a vontade de Deus. estarei aqui para te ajudar, apoiar, discutir -sempre- , discordar ou concordar, estarei para sorrir, para chorar, para caminhar junto e para correr contra o tempo, estarei na sua vida pelo o resto da minha vida, te amarei até os meus últimos dias, meus últimos suspiros, e minhas ultimas palavras.

-eu te amo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list