domingo, 10 de julho de 2011

domingo de inspiração

bem, hoje estou meio feliz, meio confusa, em uma repleta explosão de sentimentos... como todos os dias agradeci a Deus por mais esse dia lindo, e por mais essa chance de ser feliz; estou bem comigo -satisfeita- uma inspiração fora do normal tomou conta do meu ser, e isso está sendo demonstrado através de palavras, poucas e curtas palavras; que para mim são de grande importância, pois somente assim passo para o mundo as coisas que estou sentindo e vivenciando, cada sorriso, cada abraço, cada conversa, cada pequeno detalhe na vida de uma simples adolescente, que vive nesse mundo hipócrita e insencivel -desabafo- ainda tenho esperanças de melhora, ainda acredito que possui pessoas com corações bons e almas puras, acredito sim em um amor infinito, e na irmandade entre seres humanos; acredito que no meio desses jovens alienados exista alguém que assim como eu ainda, acredite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list