sábado, 23 de julho de 2011

3ª carta

1ª carta - pra sempre ♥

2ª carta - logo você

" mesmo depois de ter acabado eu tenho pensado tanto em você sabe, em nós, eu ainda acredito, eu ainda te amo, e o amor é um sentimento forte que não acaba assim, do dia pra noite; eu ainda sei que você pensa em nossas conversas, nossos risos, nossos momentos inesqueciveis... sei que bem no fundo você também ainda não me esqueceu [...] não adianta eu tentar procurar outras pessoas, outros destinos, pois se Deus me colocou no seu caminho é assim que tem que ser, não foi atoa -nada é atoa- tudo tem um motivo e uma razão; eu sei que meu destino é você, tenho meus motivos e minhas razões para acreditar nisso, em você, em mim, em nós, no nosso amor. eu já deixei você ir uma vez, eu senti sua falta, dos seus beijos, dos seus toques, de você! não vou cometer esse erro de novo. eu ainda te amo tanto, na verdade acho que nunca deixei de te amar, sempre será assim, eu sempre farei o possível e o impossível pra te ter, pra te ver feliz, sempre te apoiarei, em tudo -sempre-, afinal você já deve estar cansado de saber disso. porque cara ? porque você não faz nosso amor dar certo ? porque você não acredita em nós ? - até parece que nossas declarações não serviram pra nada, nossas palavras, nossos segredos; parece que tudo foi em vão, uma ilusão sabe; mas eu sempre acreditei -sempre-, nunca perdi as esperanças, e nunca perderei... te amo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list