sábado, 7 de maio de 2011

1ª carta - pra sempre ♥

" Oi amor, hoje é um dia tão especial para nós e deve ser por isso que eu acordei tão inspirada, procurei todas as formas possíveis e impossíveis pra dizer que te amo; minha vida mudo a partir do dia em que te conheci, minhas noites nunca mais foram as mesmas, as tardes eram longas e divertidas, ficar ao seu lado era tudo que eu mais precisava naquele momento, queria te ver, te sentir, te tocar, te ter, estar ao seu lado para sempre; nosso amor de tão grande acabou se tornando incondicional, eu estava começando a ficar com medo de te amar mais que a mim, eu precisava de você por perto a todo o estante, és meu ar, meu chão, meu céu azul e meu lindo arco-íris, sem ao menos perceber, você tomou conta de todo meu ser. eu espero ter um lindo futuro ao seu lado, repleto de sorrisos e realizações, afinal eu lutei tanto por isso que acabei conseguindo te ter pra mim, e agora que és "meu" eu nunca irei te abandonar. quero compartilhar meus melhores e piores momentos contigo, eu te amo tanto a ponto de querer viver por você, a ponto de fazer absolutamente tudo por você. espero que seja pra sempre assim, eu e você, sem decepções e mentiras, apenas coisas boas. corações apaixonados ficam cegos e surdos, eles se calam mediante a vida e a todos, e apenas se abre quando um verdadeiro amor surge. Na minha vida eu tinha um propósito, que era encontrar alguém pra ajudar, aconselhar e apoiar; você foi a minha missão na terra e que agora está sendo comprida. o que mais me encantou foi apenas um olhar e um pequeno gesto feito por você, eu jamais imaginaria que ficaríamos assim, juntos, amando um ao outro mais que qualquer coisa. eu vou te amar até não existir mais chão, até o céu perder a cor, até as estrelas perderem seu brilho, até a lua se apagar,eu só vou te amar até o tal infinito chegar; mais a nossa história não acaba por aqui... "

- eu não garanto e não tenho a certeza que pra sempre vai ser assim...

CONTINUA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list