domingo, 8 de maio de 2011

sou assim !

Eu sou muito carente, preciso de carinho 24 horas. Eu sou muito tímida, você que vai ter que - sempre - tomar a iniciativa. Tento ser o mais legal possível, mas quando alguém começa a ser mal educado comigo, eu consigo ser mil vezes pior. Falo muito com as pessoas que eu gosto, e espero que elas prestem atenção. Se eu me apaixonar por você, eu vou te ignorar o máximo possível. Amo poucos, e quem eu amo, eu amo muito, muito mesmo. Não consigo demonstrar os meus sentimentos se você não demonstrar os seus. Sou fechada, você só vai conseguir me abrir, se eu confiar muito em você. Não conto os meus segredos, são poucas as pessoas que sabem alguma coisa sobre mim. Meus sorrisos, na maioria das vezes são máscaras. Eu sonho demais, gosto de pensar em milhões de coisas, talvez, seja por isso que dormir é um grande hobbie pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list