segunda-feira, 9 de maio de 2011

2ª carta - logo você

1ª carta!

" eu não acredito que você foi capaz de cometer um erro tão grave assim, não se trai a confiança de ninguém. logo você amor, que eu me dediquei tanto, fiz o possível e o impossível, movi o céu, águas e terras para que fossemos felizes , e é isso que você me dá em troca.eu não esperava tal decepção e tal atitude de você; eu sabia que um dia o fim ia chegar, mas não acreditava que estava tão perto, por questão de fé eu acreditava que conseguiríamos passar por todas as dificuldades impostas, e por tudo que nos atrapalhasse; mas como vi ao inves de você nos ajudar também, apenas atrapalhou mais ainda. eu te amava tanto a pondo de morrer em seu lugar, mas hoje percebi que todo o esforço foi em vão. quando se erra uma vez, se erra sempre; eu não queria que fosse assim, eu não queria te ter longe e muito menos te perder, apesar de tudo meu coração ainda bate por você...
eu só posso te desejar agora mais que nunca toda a felicidade do mundo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list