quarta-feira, 8 de junho de 2011

dom da contradição

Em meu coração jovem há tantos caminhos que não consigo percorrer. porque sou tão contraditaria ? porque me enrolo tanto com meus sentimentos ? agora estou triste... agora estou alegre ... aqui estou radiante, mas ,ali adiante, sou toda em lágrimas ! Porque não sou sol-luz-nuvem-e-vento ? porque não aprendo a caminhar sem ter destino até o encontro dos braços que me ame ? braços que me aqueçam; braços que tirem de mim todo o sol que tenho para dar ao mundo, aqueles que me envolvam nos dias frios, e que me façam soar em contato com o sol. porque não encontro um amor só meu ? um sem explicações, que me consuma, que retire de mim todas as formas possíveis de se amar; será que o amor é assim mesmo, aprendemos sem perceber e precisamos de alguém que nos ensine como fazer ?
Caminhando só, sem rumo, observando a paisagem resolvi diminuir os passos para melhor apreciar o sol filtrando-se através do vai e vem das folhar empurradas pelo vento, sincronizando meus olhos, vi uma claridade transformando-se em mil pontos estrelados, que emprestavam um movimento mágica ao mundo, mudando completamente a forma de observar e entender tudo naquele momento; ressaltando o verde das folhas, fazendo o sol brilhar mais que o normal, dando a agua um tom jamais visto, os pássaros cantavam em perfeita afinação, resultando em uma linda melodia.
Imaginando assim, chego até a pensar que minha contradição por um certo lado é bom, os sentimentos se misturam, transformando-se num arco-íris de emoções, mudando os questionamentos para uma forma de gerar sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list