segunda-feira, 6 de junho de 2011

uma nova forma de amar

Acho que tudo isso que esta acontecendo tem um certo sentido. Como é engraçado a forma tão natural que conversamos, tão a vontade; é engraçado nossa compatibilidade, nossa vontade de ter um mundo melhor, e melhor ainda, a vontade em querer muda-lo, de querer o bem, a união, a paz, O AMOR... estes fatos nos ligam fortemente, e como você mesmo disse,"eu não tenho culpa de te querer". á nos dois a vida nos mostrou como ela é tão cruel e fria, e por querer a melhora disso, nos esbarramos no acaso, sem intenções, sem motivos, apenas com a própria vontade de viver; e ao nos encontra-mos as chamas de esperança se rê-acenderam, possivelmente criando uma nova forma de existência.
Nunca se afaste, nunca me deixe, nunca se vá, preciso de suas palavras, de sua positividade, de seus sonhos, de suas paisagens, de sua vontade de viver; preciso de você!
Não vou negar que todas as noites penso em você, imagino como foi seu dia, e invento motivos para sentir saudades, não importa quão longe esteja, eu sempre o sinto perto, tão perto, algo além do corporal; estamos fortemente ligados no pensamento, na alma. destino, será ? se não for é muita coincidência, nossas conversas são tão proveitosas, tão engraçadas, cada frase dita me encanta, acho que somente por ter te conhecido a minha vida já valeu.
"eu não tenho pensamentos negativos nos meus dias, e para melhorar você surgiu dentre deles"
não importa como seja, portanto que você esteja por perto eu tenho certeza que estará tudo bem, eu gosto de estar com você, gosto do jeito que tudo está. perto, longe, distante, próximo, apenas dentro do coração; suave, leve, calmo, SIMPLES; e se assim permanecer, só aumentará; purificando; alegrando; renovando; criando em nós um novo mundo, uma nova forma pra viver, um novo jeito de amar; uma nova "espécies" de ser humano: mais amáveis, mais compreensiveis, mais alegres, e que acima de qualquer coisa saibam viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list