segunda-feira, 13 de junho de 2011

abandono

ser abandonado pode ser considerado como uma das piores dores da vida. isso pode significar que tal pessoa não te quer mais, que te esqueceu, que não se preocupa. agora perguntasse : como pode um ser humano esquecer de outro ? como pode um filho esquecer de sua mãe ? ou um pai esquecer de seu filho ? , responda-me por favor...
tais pessoas podem ser consideradas cruéis, sem coração, sem humildade, sem amor pela vida e por si mesmo, tornando-se assim seres humanos completamente ignorantes. gosto tanto de ajudar e ser ajudada, gosto de estar bem com as pessoas que gosto, e até com até com as que eu não gosto, queria mudar o coração do mundo, os enchendo de amor; o amor e o conhecimento me trazem sentimentos bons, somente eles curam um coração abandonado, e me fazem esquecer das pessoas que me esqueceram, ignorando a ignorância e a soberba de tais, vivendo sem me importar, mas não sem esquecer; enfim, somente quem convive com o abandono sabe como é ser abandonado, porem não são todos que aceitam e continuam com a sua vida sem se importar.

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superavél;quando somos abandonados por nós mesmos,a solidão é quase incurável...
(Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list