terça-feira, 14 de junho de 2011

de: * para: *

" a delicadeza e a calma que te cerca me trás uma paz indescritível o jeito calmo com que suas mãos deslizam sobre os objetos, e a beleza com que sua voz encanta meus ouvidos, acalma meu espirito e minha alma, eu só me encanto e me apaixono cada vez mas pela sua personalidade e seu jeito mágico de ver o mundo e fazer com que tudo fique melhor apenas por estar presente nele, colorindo o céu, transformando o impossível em possível, mudando o rumo da história e juntando nossos destinos apenas com um sorriso e uma palavra, sua meigisse mostra que afinal ainda temos uma saída e uma esperança : o amor !
a forma com que seus olhos me encaram, me mostra que a sinceridade está presente em seu ser, assim como o perfeccionismo e a simplicidade que te destacam do resto da sociedade.
obrigado por me incentivar tanto pra vida e pra um futuro melhor ao seu lado, te amo Larissa Chagas !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list