sábado, 22 de janeiro de 2011

um amor conquistado

se um dia eu disse que te amava, era pra você nunca ter duvidado, porque se eu disse, foi porque realmente amei; mas a sua duvida me trouxe desconfiança, eu pensava "eu o amo como nunca amei ninguém. como ele ainda pode duvidar de um sentimento tão verdadeiro ?" eu me questionava procurando uma resposta que não viria de mim, eu sabia que o erro não era meu, mais insistia em me culpar e deixar de viver por causa disso.acho que agora sim eu aprendi; as pessoas que te amam de verdade nunca vão querer suas lágrimas, sempre vão abrir mão do seu bem estar para o do próximo, a pessoa que realmente te ama é aquela que não vê seus defeitos, que te aceita com todos os poréns, que quer te ver feliz apesar de tudo, que vai te proteger ou apoiar mesmo quando você estiver errado, a pessoas que realmente te ama é aquela que está ao seu lado quando não existe mais esperança, é aquela que não te deixa desistir, que luta por você, e que te defende, esta pessoa você não vai encontrar na esquina da sua rua, ou em um site de relacionamento; você vai conquistá-la e cativá-la, e depois de algum tempo ai sim que você vai perceber que essa é a pessoa que você procurou sua vida toda, mas até isso acontecer passaram muitas lutas e dificuldades, muitas provas, e quando elas se forem você terá a absoluta certeza que você não precisa de mais nada em sua vida, apenas o amor da pessoa conquistada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list