segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

alegria que permanece


Há experiências boas e más - existem as alegrias e as tristezas -, a maioria não dura muito tempo, por nada permanece para sempre. Porém, existe uma alegria que permanece por toda a vida e não é arrancada por nenhuma circunstancia, nem ninguém. Ela não depende de terceiros. Faz você sempre viver em novidade de vida e não ter rotina. Faz conquistar, sentir-se confiante, ter metas, nunca parar de avançar.

A alegria está dentro de você e contagia os demais. Não é um sentimento egocêntrico, vai mais alem. Multiplica-se, pois quer que os outros tenham o mesmo potencial que ela.

Quer saber como ter essa alegria a qual me refiro? Busque o espírito de realização. ele está alem dos prazeres deste mundo e preenche qualquer sede ou vazio. Não a deixa sentir falta de nada e a faz estar por cima e nunca por baixo das situações.

Ele a guia nas turbulências da vida, tem algo especial, acima de qualquer coisa, o poder que é o que faz você ter poder para enfrentar, combater e derrotar os problemas. Você nunca perde as batalhas. Se alguma coisa a faz "perder", no final, sempre alcança algo a mais para acrescentar na sua vida e na dos demais. A alegria faz em você uma revolução em tudo que estiver no poder das suas mãos.

Retirado: WWW.vivifreitas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list