quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

desculpa,

A todos que eu faltei com o respeito, aos amigos que eu abandonei quando eles mais precisaram de mim, a Deus pelos vacilos quando se fala em fé, para aqueles que deixei seguir a vida sozinho, aos namorados que eu larguei, a todos que eu não perdoei, as pessoas que eu quis mudar, a vida por não vive-lá como se deve, as flores que eu deixei de regar, desculpa se um dia eu deixe de te amar, aos peixes que deixe de alimentar, aos meus pais por não ser uma filha exemplar e não dar motivos para se orgulhar... desculpa para aqueles que ficaram me esperando e eu não apareci, desculpa se não agi como você estava esperando, desculpa se não fiz o que você queria, se eu te iludi, se eu prometi e não cumpri, desculpa, desculpa, desculpa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list