quinta-feira, 24 de novembro de 2011

preciso de amor

sinto meu coração bater mais forte. realização será ? - talvez. sinto meu corpo mais leve, disposto. transbordo de alegria, esse sorriso permanece no meu rosto a meses, de alguma forma ainda sinto que possuo amor, em algum lugar nas minhas veias ele circula, porém está acumulado, não tenho para quem doar, e muito menos para quem dar. agora, já estou cheia, cheia de amor, cansada de procurar pessoas para trocar este amor. ninguém mais liga, ninguém se importa com sentimentos, e muito menos com as pessoas. persistência algo que possuo, e é justamente por ela que continuarei a lutar - preciso de amor, mas um amor verdadeiro.
preciso de sorrisos sinceros, preciso de amor, preciso de abraços, preciso de amor, preciso de palavras, preciso de amor... pouco, passageiro, conturbado, fraco - preciso de amor.
além de amor, em meu corpo corre adrenalina, força, fé, coragem, ousadia. mais nada supera está tal força. nossa sinto realização, sinto parceria, sinto calma, sinto uma paz que nunca havia sentido. hoje decidi deixar o amor um pouco de lado, quero viver. quero criar um mundo, com um céu azul, com uma praia deserta e muito sol, quero criar-me e recriar-me quando quiser - quero ser minha ao menos uma vez; poder AMAR-ME. quero mergulhar em minha contradição, quero fazer as coisas com o meu tempo, em um segundo amar, e no outro deixar de lado. quero fazer tudo que me faz bem... e mesmo assim, mesmo querendo deixar de lado, querendo criar um mundo meu, ainda sim eu preciso de amor...
o que seria de mim sem este poder de amar ?

AME !

Um comentário:

  1. Olá,Larissa.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Amei seu blog...ele é muito lindo mesmo!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list