sexta-feira, 18 de novembro de 2011

faltam palavras...

É, hoje eu não sei o que falar...não sei se sinto medo, ou se sinto raiva. pergunto-me : será que existe algo de errado comigo ? será que eu não passo confiança ?  - e como sempre as respostas ainda não foram encontradas. hoje estou com o pensamento de parar de tentar entender as pessoas, seres humanos nunca serão entendidos, e muito menos compreendidos. queria apenas pedir para não fazerem falsas promessas, ou pelo menos não tomarem atitude sem ter certeza. Isso me trás dor, sofrimento, indignação - é este sentimento que anda dominando meu ser - não entendo se foi por acreditar demais, por esperar de mais, ou apenas por falta de capacidade de terceiros mesmo. sou assim tão na minha, tão calma, calada; tão fácil de decepcionar...- eu ligo para os detalhes, para as coisas pequenas; e exatamente neste quizito que todos têm errado, nos detalhes. não sei mais o que falar, este sentimento me corroi, e me tira as poucas palavras que ainda possuo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list