sábado, 29 de outubro de 2011

falta de sentir

sinto saudade, sinto falta de algumas pessoas, sinto falta de sentimentos, e de palavras sinceras. hoje mais que nunca tenho o desejo de acordar amanha sentindo outras coisas diferentes, sem ser saudade, sem ser solidão.não sei por qual motivo tenho sentido que tudo ou qualquer coisa que as pessoas façam é relacionado a mim, sinto-me usada, usada pela vida, usado por todos, menos pra mim mesma; falta de demonstrações talvez ? ou será falta de auto-conhecimento ?
não sei mais o que sinto, não sei se é desapego, falta de amor, ou expectativas demais. não sei se tenho pessoas ao meu lado ou se apenas as crio. não sei mais se ainda tenho capacidade para amar alguém, na verdade, eu realmente não sei se ainda possuo amor. eu desconfio, de tudo e de todos; tenho medo de me decepcionar mais uma vez, afirmo que não me entrego mais como me entregava antes aos meus relacionamentos -sinto falta de sentimento- não sei mais em quem confiar, com quem falar, pra quem contar. -NÃO SEI- não sei se sinto, se sofro, ou se morro. não sei se te amo. não sei se existo. sei que sinto falta de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list