terça-feira, 27 de setembro de 2011

simples verdades sobre o amor

 Trate os assuntos do coração com delicadeza. se você se apaixonar por alguém e não for correspondido, seja gentil consigo mesmo. não há nada de errado com você. O amor simplesmente escolheu deixar o outro coração.
Se, por outro lado, alguém se apaixonar por você sem que você sinta o mesmo, sinta-se honrado, mas recuse delicadamente o presente que não pode retribuir. não tire vantagem nem causa sofrimento.
A maneira como você lida com o amor é a maneira como o amor lidará com você -afinal, todo mundo sente as mesmas angustias e alegrias, ainda que nossas vidas e caminhos sejam muito diferentes.
Se a paixão for recíproca e o amor desaparecer depois de um tempo, não tente recuperá-lo ou saber de quem é a culpa. deixe-o ir embora. há uma razão e um sentido para as coisas acontecerem, mas você só compreenderá isso no momento oportuno. e é o tempo que escolhe o momento da revelação.
A verdade é que você não escolhe amar, o amor escolhe você. ele tem seu próprio ritmo, seu tempo e suas razões para ir e vir. você não pode suborná-lo, coagi-lo ou convencê-lo a ficar. se ele decidir ir embora, nada poderá ou deverá ser feito.
Por isso, aceite todos os seus mistérios quando ele entrar na sua vida. sinta seu transbordamento e devolva esse amor da melhor maneira que puder á pessoa que o enviou. dê amor também a todos ao seu redor, até mesmo aos pobres de espírito.
Alegre-se pelo fato de o amor ter decidido passar algum tempo na sua vida. e trate de deixar o coração disponível e receptivo para que ele possa voltar.


Um comentário:

  1. Ai verdade mais é tão dificil acredita que quando o seu amor não é correspondido não tenha nada de errado com você...

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list