sexta-feira, 19 de agosto de 2011

sentimentos

e mais uma vez sofri uma perda, mas uma para minha coleção de coisas que não deu certo... bem tentei procurar palavras de outras pessoas para me expressar, porem refleti comigo : ninguém sabe o que eu estou passando, então ninguém saberá também como descrever tais coisas e tais sentimentos.
sentimentos... acho que eles que são os problemas, que são responsáveis pelas lágrimas, e pelas tão faladas 'perdas'; o sentir certamente falando envolve duas ou mais pessoas no ato de se importar, amar, cuidar, zelar por, e etc. seres humanos sentem, involuntariamente, e não escolhem por quem sentir, porque se assim fosse também poderíamos escolher por quem sofrer né ? por quem chorar ?... o meu sentir ultimamente tem feito muitas pessoas sofrerem [sem intenção nenhuma], tive que "deixar" para trás um amor talvez por ter sentido demais, ter amado demais, mas chega uma horas que o 'Demais' não significa nada, que as coisas começam a ficar sem sentido, que os objetivos se perdem, e os valores já não são mais os mesmo, e é nessa hora que você percebe que afastar-se é o melhor a se fazer, melhor pra ambos; talvez não seja isso que o coração queira, mas é o que a razão manda fazer.
e quando acontece eu vejo como as minhas palavras se tornam tão idiotas, tão sem sentido; vejo como a vida fica meio sem graça, e os sorrisos já não são mais as mesmas coisas; as lágrimas se tornam uma rotina torturante, a vida fica sim muito mais sem graça; mas a única coisa que me dá esperanças, é o tempo, somente ele poderá amenizar está dor da perda, este vazio que está habitando em nossos corações, e está vontade enorme de "possuir" um ao outro... não te esquecerei jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list