quarta-feira, 20 de julho de 2011

feliz dia do amigo!

na vida possuem pessoas que mesmo sem querer nos fazem bem, na maioria das vezes são desconhecidos, que de uma forma simples tocam nossos corações, nos passam confiança, segurança, paz, e amor, muito amor; estas pessoas podemos chamar de amigos.
são eles que na maioria das vezes nos fazem rir nos momentos tristes, que nos aconselham, nos acompanham, enchem nossos dias de alegria. amigos de uma certa forma são a base para uma felicidade "eterna", amigos substituem irmão que nunca existiram.

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.

ao meus lindos e queridos amigos que me fazem tão bem, eu peço obrigado por cada sorriso, cada lágrima, cada conversa, cada brincadeira, cada zoação, cada conselho, agradeço por cada momento único que tive com cada um de vocês; agradeço a cada um de uma forma, com suas particularidades, do jeito único de cada um, da forma que me abraçam e que me fazem perder o ar apenas com sorrisos; amigos amam com as diferenças, dizem as verdades sempre, confias até o ultimo segundo, está perto quando todo o resto esta longe, chora junto, enfrenta as piores coisas para ver o outro feliz; estes sim são os verdadeiros, o resto é o resto ... obrigado por tudo, amo cada um de vocês. aos verdadeiros !


3 comentários:

  1. Estou te seguindo linda. Gostei daqui.

    Sobre o post, Amigos realmente são anjos, que estão distantes de mim agora

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou o Raone do blog (Designer of Monsters - http://designerofmonsters.blogspot.com/) estou passando aqui para retribuir e agradecer sua visita ._.
    Seu blog é lindo, adoro florais...
    Já segui você também.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. te amo preta , paulinha ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list