sábado, 16 de julho de 2011

rápidas lembranças

as vezes eu lembro de coisas que parece que nunca aconteceram, parece que eu nunca as vivi, sendo que possuo lembranças, claras lembranças; sei lá, parece que faz muito tempo, mas eu sei que foi ontem, parece que elas nunca aconteceram mas eu sei que aconteceram... parece que eu não vivo nesse mundo, parece que estou ligada a outro lugar, muito alem daqui, deste mundo; em algum lugar longe, distante, perto do céu, das nuvens, das estrelas, e quando vivo as coisas aqui repentinamente elas são esquecidas, e só são relembradas algum tempo depois, e mesmo assim são pensamentos e lembranças rápidas; é como se fosse um refúgio, que quando passo por bons momentos me tele transporto pra lá, pois sei que é um lugar digno de sentimentos bons; já aqui, é totalmente diferente, é frio sabe, imutável, tão monótono, mesmo tendo vida é tão sem vida, sem cor, sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list