segunda-feira, 16 de maio de 2011

o bem reinará

eu gostaria de descobrir porque o mal carater reina dentro de muitos, porque a felicidade em ver os outros mal faz tão bem a muitos, isso é desumano; não é de minha natureza fazer nada do tipo, não faz meu jeito ver a infelicidade da população. muitos acham que o mal é atraído por pensamentos negativos, eu acho que o mal é atraído por alimentar pensamentos muitas vezes não existente, por ficar muito tempo atoa, sem pensamentos concretos.
eu penso como seria um mundo apenas com coisas e pessoas boas, apenas com pensamentos positivos e edificantes; bem a verdade é que como sempre esse mundo foi criado por mim e apenas eu abito nele, o fato de querer viver bem, em harmonia, muitas vezes não entra na cabeça de muitos; enquanto eu quero um universo repleto de amor, outros querem um mundo dominado pela guerra. a minha parte eu farei, cuidarei do que puder, ajudarei, compartilharei, farei o possível e o impossível para o amor predominar aonde eu estiver, e que ao meu redor sempre tenha pessoas de bom coração e bom carater.
espero que a partir de hoje você mude seus pensamentos, suas escolhas e seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list