segunda-feira, 16 de maio de 2011

different !

tenho em mim coisas que ninguém nunca irá entender, ou apenas os escritores entenderão. todos pensam que sou igual a todas, muito pelo contrário, posso não ser inteligente na maioria das vezes, mais "debater" sobre a vida eu sei.
eu NÃAAAAAO sou igual ao "resto", o que me diferencia é apenas TUDO ! [:)], eu preciso de musica, ar e sol pra renovar minha paz; preciso de pessoas ao meu redor para conversar, trocar ideias e experiências; necessito de uma coisa chamada amor para viver e de pessoas secundárias para justificar e testificar este amor. eu preciso e gosto de ler, interpretar e inventar histórias com finais felizes; por procurar tanto por alguém que tivesse compatibilidade, descobri que o que eu realmente procurava não existem em nenhum outro ser além de mim mesma; inventei formas e modos de viver em um mundo que não me agrada, com pessoas que não me agradam. reflito 10.000 vezes por segundo, muitas vezes as palavras são tantas que chego a embaralhar-las; o sentir é tão profundo que nem com todas as palavras do mundo é possível se descrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list