segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

pra onde foi o amor ?

tenho uma coisa em questão que não sei se é motivos de risos ou de choros. bem do que se trata ? da mesma coisa de sempre :( , pessoas , relacionamentos, e mais pessoas. a minha percepção e conclusão de hoje é que, mais que o normal o amor está muito banalizado e desvalorizado; po meu, se você conhece uma pessoa hoje, amanha mesmo você já está chamando ela de "amor", "paixão" ou dizendo que a ama, como assim cara. que amor é esse de hoje em dia ? aonde está aquela essência que existia no tempo da minha mãe ? aquela coisa mágica , cadê ? pra onde foi isso tudo ? acho que pro ralo né, que pena...
me encontro em um grande estado de medo de tudo, se hoje está assim imagina como será daqui a alguns anos ?, sei lá, as pessoas não pensam mais em construir uma família e ser felizes para sempre; elas pensam em namorar um hoje e outro amanha, em casar e depois separar, ou intão, nem casar. eu mesma sou uma que acho que pra casar o amor e a paixão tem que realmente existir, e por isso acho que nunca vou casar na minha vida, não que o amor não exista em mim, mais sim que para expressa-lo agora será bem mais difícil, depois de algumas frustrações ( quem sabe um dia alguém muda minha opinião ). nossa eu já relatei e presenciei tantas coisas, que até eu as vezes me questiono porque as pessoas fazem isso. e porque elas fazem heim ? , eu individualmente não sei, e nem quero. tudo me confunde, pessoas que parecem "boas" se mostram algo completamente diferente, elas mudam de uma hora pra outra, as atitudes IDIOTAS de alguma delas me frustram, me assustam e me abre mais os olhos para a vida também.
por favor, para o bem da humanidade, só diga que ame alguém quando realmente amar, não iluda, não magoe corações, não destrua os lindos sentimentos que existem dentro de alguém; não faça isso por mim , mais sim por você e por todos; "eu também", "você é tudo pra mim", "você é minha vida", "eu quero você pra sempre" não significam um "eu te amo", um EU TE AMO é único, e quando é verdadeiro agente sabe e sente também, porem quando todas se encontram juntas ai sim você repara que algo está acontecendo de bom entre 2 pessoas. os sentimentos e as demonstrações são as coisas mais preciosas nesse mundo PARA MIM ultimamente. Como eu queria que tudo voltasse como era a alguns tempos atrás :(, como não vai voltar só me resta fazer a minha parte para acabar com essa banalização. bem, o amor está ai do seu lado, basta você saber como usa-lo.

um beijo pros leitores e muita sorte com o amor ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list