sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

fé, só isso.

hoje sim eu sinto que estou em fase de mudança... eu vejo como as coisas estão mudando tão "rapidamente", como estou me tornando dedicada as coisas que quero, e como consegui deixar de lado pessoas que me faziam "bem" , só que não era o tipo de "bem" que Deus queria. hoje sim eu posso dizer a todos que sou sua serva senhor, o que fiz no passado ? bem, isso não importa a ninguém, o arrependimento veio, e hoje estou um pouco mais mudada... e tudo isso me fez ver quanto tempo eu perdi podendo dedicar meu tempos vagos a ti, eu vi, que somente em ti eu encontro a paz e o aconchego que preciso, a força a sabedoria, a fé. A partir de hoje eu prometi dar-me mais para ti, me dedicar, e encontrar todas as coisas que preciso em sua casa senhor. fé, só isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list