quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

viajem

é, hoje irei para longe sem data de volta. diferente de muitos me sinto bem com isso; pretendo conhecer muitas pessoas novas, quero "curti" um pouco, pensar, ler, meditar, ter um tempinho pra mim sem preocupações, escutar uma boa musica e relaxar...
saudade ? concerteza vou sentir de todas as pessoas que amo, principalmente dos meus amigos, porem voltarei com muitas historias novas e experiências também; saudade é bom pra sentir falta, pra dar valor, pra amar mais, pra descartar o que não se necessita, pra separar o dispensavel e o indispensável. vou sentir saudade das risadas da melhor amiga, dos concelhos da minha irmã, dos meus posts no blog, dos abraços do meu amor, das bagunças da minha prima... saudade simplesmente vou sentir. e demais!
a volta é sempre uma surpresa, nunca se sabe como as coisas vão estar, se aconteceram muitas mudanças se ocorreram brigas ou reencontros; muitas coisas inesperadas acontecem, muitas novidades, muitos novos amores, muitas mudanças das pessoas... esse é o bom da viajem, deixar livre o que se cultivou, ter a boa surpresa de encontrar um amor maior que o que você deixou (...)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list