quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

mais um fim

como será o próximo ano ?
a espera foi grande para o fim de ano, a época que todos dizem amar e que gostam de agradecer pelas conquistas do ano, e pelas pessoas que o fizeram ser inesquecivel. 2010 (...) o que dizer ? realmente foi bem melhor do que eu pensei que seria; aprendi tanta coisa, passei tantos momentos bons e inesqueciveis com pessoas tão queridas, conheci tantas pessoas novas e que vou levar pro resto da vida e o melhor: amei, vivi amores que valeram por minha vida toda. esse ano realmente vai ficar em meu coração para sempre, por todas as emoções que vive, todas as coisas boas e ruins que passei.
o que mais gosto do dia 31 de Dezembro de cada ano é a UNIÃO, a energia boa que as pessoas passam umas paras outras, a ESPERANÇA de mais um ano de paz e de muito amor; me surpreende como elas se emocionam e deixam todo o rancor e odio de lado, esse é o bom de estar começando um ano novo, de ter mais uma estrada pra percorrer e novos caminhos a seguir. Eu sempre procuro não prometer muitas coisas pros anos seguintes, pois como você sou um ser humano, posso decepcionar as pessoas e ás fazer sofrer, com isso não se comprometa, não deixe que as pessoas esperam demais de você: apenas surpreenda, e de o melhor de si em tudo que fizer... e de 2011 o que esperar ? o futuro á Deus pertence; não espere nada; deixe acontecer, e as melhores coisas guardadas pra você irão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list