domingo, 5 de dezembro de 2010

amor que guardei pra você.

Só de pensar no fim meu coração desmorona, as frases já não surgem com o mesmo efeito, e a emoção de viver já não é mais a mesma se você não tiver presente, já era pra eu ter aprendido que a vida continua;mais não, eu acredito no nosso amor, acredito em um futuro ao seu lado, você jamais vai sair do meu coração e das minhas lembranças, nosso amor existirá até quando o tal infinito quiser, até quando o sol parar de brilhar, até que a lua perca seu encanto,e até que o mundo acabe; as palavras não o descrevem porque o amor quando é verdadeiro, não tem explicação e muito menos razão, as coisas apenas fluem de uma forma diferente, o coração começa a bater mais forte, e nada mais tem importância somente a pessoa amada, você simplesmente se entrega por inteiro a alguém que espera o máximo de você; pessoa que todos nós esperamos por toda nossa vida, que a partir do momento que a encontramos o mundo começa a girar apenas em torno dela... é, o coração, ele é o responsável por tudo: pelas frases sem sentido, pelas palavras que surpreendem; por ceder, e assumir o erro sem te-lô, por apenas acreditar que dessa vez será diferente, que você é diferente. esperança é isso que nos guia, e que não nos deixa desistir e largar tudo de lado, ela que nos faz crer em um amor pra vida toda; justamente por ter esperança que te encontrei, encontrei sim a pessoa certa para passar o resto dos meus dias, e todos os segundos de respiração que ainda possuo, é, você é aquela pessoa, aquela que esperei ansiosamente por toda minha vida, o motivo de sempre poder acreditar que encontraria alguém diferente, e ai está encontrei; nossos caminhos foram traçados para vivermos felizes nessa imensidão que chamamos de nosso lar,para completar-mos um ao outro,eu estava certa em dizer que você é quem eu sempre quis, é com quem eu quero viver pro resto da minha vida. Pode acontecer de alguns desentendimentos aparecerem, algumas bobeiras, coisas fúteis, que aparecem apenas pra testar o nosso amor e nossa fidelidade, mais ele ultrapassa qualquer barreira e vence qualquer mal, esse é o amor que guardei pra você, o mais intenso e mais puro desse mundo, amor que nunca soube dar a ninguém, aquele que absolutamente ninguém vai mudar e jamais irá acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list