domingo, 5 de dezembro de 2010

relatei.

" ... me encontro nesse momento em um clima de mutação, parece que tudo está se transformando, tudo está ficando tão diferente sabe... existe coisas que já sei que são verdade e insisto e não acreditar: as pessoas por exemplo, sei que são TODAS iguais e sempre tento achar uma diferente; os amores, eu já sei que todos vão me decepcionar, basta apenas e escolher por qual vale a pena sofrer, o mal é que sempre escolhi sofrer por todos, sempre me entreguei demais e deixei o coração mandar, não cometa o mesmo erro que eu , a cabeça sempre estará em cima do coração, escute a razão, pense, repense, pense outra vez, veja se será bom pra você ou será apenas mais uma coisa de momento ... "

relato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list