sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

precisava

descobri realmente do que eu precisava. eu apenas precisava de uma esperança, um abraço, de um sentido pra vida, de ver um sol brilhar, de um tempo comigo mesma, eu precisava das minhas amigas, precisava de fotos pra observar, pessoas pra conversa, de um beijo longo e inesquecivel, eu precisa de coisas simples pra me fazer continuar,de ver o mar e ficar encantada com seu som, de um pequeno abraço, precisava de bons momentos pra relembrar, eu precisa mesmo era entender que nem tudo se resume a você, precisava de uma resposta, de uma demonstração, de um ponto final, de palavras sinceras, de saber se estava valendo a pena... é, mais a realidade é que você é tudo que eu preciso, é tudo que eu quero ter e tudo que necessito; e quando tivermos um ao outro não precisaremos de absolutamente mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list