sábado, 18 de dezembro de 2010

adeus

Não gosto quando chega essa hora, :s, foram tantas coisas agradáveis ao lado de vocês, eu cresci tanto e me edifiquei tanto, eu não queria dizer adeus, eu não queria ter que deixa-los pra trás,não quero me esquecer de nenhum momento que passamos juntos, mesmo com todas os desentendimentos e brigas, eu ameeeei estar todos os dias da semana ali naquele lugar as vezes desconfortável, as vezes chato e entediante; acho que agora sim vamos começar a sentir falta uns dos outros, vamos nos dar valor e respeitar, cada um vai seguir o seu caminho daqui pra frente, cada um com seus próprios passos ; não foram 2, 3 anos, foram exatamente 12 anos da minha vida que compartilhei, sem querer você fizeram parte da minha história; compatilhamos risadas coletivas, choros, alegrias e tristezas, planos e colas [rs]; foi bom demais, e sempre será bom lembrarmos dessas coisas... eu sei que lá pela frente vamos nos encontrar novamente, vamos reviver bons momentos de novo, vamos apresentar nossos filhos uns aos outros... é com certeza eu vou sentir saudades de todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list