quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

pessoas

Observei uma vez a forma que as pessoas tratam uma as outras, me assustei. todos agem como se fossem de sociedade e de mundo diferentes. me dá pena ver a forma que todos vivem, tudo tão sem cor, sem vida, sem alegria, sem respeito uns pelos outros... as futilidades delas me deixam em estado de choque. é, se preocupe menos com coisas que não importam, apenas viva de um modo simples e inesquecivel. pessoas, são seres incompreencíveis, sem sentimentos, e sem amor pra dar; pessoas me deixam triste, iludem, me magoam, me dão desanimo. creio que um dia todos pensaram em tudo que já fizeram, ai eles vão ver como foram tão cabeça dura , o ruim é esperar todos errarem para reconhecer o erro, o ruim é esperar por coisas que nunca vão acontecer... pessoas, são apenas pessoas; as vezes elas mudam uma vida, as vezes á destroem, basta saber como bota-las em sua vida! pessoas; me deixam com duvidas, me deixam com perguntas sem resposta; pessoas mudam, se modificam, sofrem sem necessidade, fazem feliz e infeliz ao mesmo tempo; pessoas são estranhas, são esquisitas, são simplesmente inacreditáveis.
entender a vida, será que é possível ? muitos dizem que á entendem, muitos acham um sentido pra ela, é esqueci, são pessoas, elas não sabem entender nem elas mesmas, nenhuma delas tem sentido; como vão entender a vida que elas mesma nem se entendem?.
é, concluímos que pessoas são seres impáres, sem sentimentos, sem valor, sem necessidade e com pouco poder racional; pessoas, assustam, arrepiam, dão prazer, dão felicidade e se quiserem te fazem a pessoa mais infeliz do mundo, basta ela saber como quer te usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list