quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

o poder do sentimento

Um dia pensei em desistir, pensei em deixar tudo de lado e fugir do mundo...
achei que não teria mais motivos algum para continuar nesse mundo de pessoa hipócritas e sem sentimentos, não tinha razão nenhuma estar em um lugar que me incomodasse, e que eu não estivesse bem. Fui pensa bem sobre o assunto, e achei apenas 2 motivos para continuar minha trajetória; o 1º deles foi as pessoas que conquistei nestes 15 anos de minha vida, pessoas agradáveis, sinceras, e acima de tudo humildes; [a humildade é a base da vida, o que nos faz reconhecer nossos erros e admitir os sentimentos] são aqueles que eu chamo de amigos! o 2º foi uma unica pessoa que com pouquíssimo tempo de convivência, conseguiu me conquistar apenas pelo jeito de ser e pela personalidade forte, pelas palavras ditas e pelos segundos inesquecíveis; é acho que você acima de tudo foi o único que me deu forças pra continuar e esquecer como o mundo é cruel e insenssivel... quero apenas agradecer a você meu amor e aos amigos, por estarem sempre comigo em qual situação for, agradeço por terem sido tão compreenciveis e amáveis; quero que inquanto o pra sempre durar, vocês continuem sendo estas pessoas maravilhosas que são e que possam mudar a vida de muitas pessoas assim como mudou a minha. acima de tudo agradeço a Deus por ter dado a cada um de nóis o poder de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list