sábado, 11 de dezembro de 2010

coração

talvez o músculo mais frágil do corpo humano, aquele que mais trabalha, o que bate mais acelerado e o que para sem motivo algumas vezes: ele é o responsável por esquecer algumas coisas, pra lembrar de momentos, pessoas amadas, e histórias inesquecíveis; é ele o responsável pela nossa dor, pelo nosso sofrimento e nossas alegrias também. aquele que sente, corre atrás, sente aflição, se apaixona, se decepciona... simplesmente aquele que ama. o que que age sem razão e sem sentido; o responsável pela compreensão, pelo afeto, pelo carinho, e pelo dom mais preciso que existe: O AMOR. o que seria de nós sem o amor ? , o que seria de nós sem um coração ? ...
eu êxito, entreguei meu coração pra alguém que precisava mais que eu, que necessitava de mais amor, de mais compaixão, de mais bom humor, de mais força e de mais companhia. alguém em quem eu confiava e sabia que iria fazer bom proveito dele. aqui estamos, eu e você com um só coração, espero que possa aproveita-lo do jeito que eu imaginei, sinta-se a pessoa mais amada desse mundo, sinta-se não, até os meus últimos segundos de respiração você será a pessoa mais amada desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list