segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

12 de dezembro

Pelas batidas do seu coração você me conquistou, pareceu ser do jeito mais magico possível, sua voz soa como a mais bela melodia em meus ouvidos, suas mãos me tocam lentamente mais com uma forte intensidade, seu olhar penetrante me inspira, seus lábios me chamam , deixando um belo sorriso escapar... ali estamos sozinhos, apenas um com a companhia do outro, isso já era o bastante para nos deixar com poucas palavras; entre as frases soltas bobas risadas surgiam e longos beijos se imendavam. com a mesma forma vemos que com pouco tempo já somos bem importantes um para o outro; eu permaneço quieta, na minha, todos pensam que algu está errado, mas não, nem sempre as palavras vão dizer o que queremos expressar, não perderia meu tempo contigo procurando palavras pra te descrever, pois mesmo que eu as achasse absolutamente nada te descreveria, seu jeito é único, você é único; me das força, sua diferença na forma de amar e de demonstrar os sentimentos me surpreendem sempre, a calma com que toca meu rosto me traz uma boa energia, meus braços juntos aos teus me isolam do mundo e de qualquer coisa negativa, a maneira com que me ouve é indescritível, e a melhor parte desse pequeno romance é quando nossos lábios estão finalmente juntos, são nessas horas que o mundo para de girar e as pessoas de pensar, as horas se tornam segundos e o que poderia acabar naquele momento se torna inesquecivel. queria poder dizer que nosso amor é eterno, pena que nada é eterno, apenas cultivamos as coisas boas que acontecem para não serem esquecidas , mas posso dizer que até meu coração parar de bater você vai ser o único a ocupar todo o espaço nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list