quinta-feira, 15 de julho de 2010

grandes amigas



agente vive uma vida ao lado de vocês, agente cresce, aprende, curti, xinga, conversa, divide problemas, resolve problemas [...]
se preocupar as vezes significa amor, um simples 'tudo bem' pode mudar um dia, um pequeno sorriso nas horas triste pode revirar a situação. um eu te amo, você me faz bem; coisas assim agente só ouve de grandes amigas, ou melhor, além de grandes amigas, grandes pessoas!
cada semelhança, cada abraço, cada segundo ao lado de vocês são mágicos e inesquecíveis, não me vejo sem vocês, nao consigo imaginar, meu dia sem conversa, gritar as vezes, e até mesmo brigar com vocês. obrigada por tudo minhas gatas. amo vocês. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list