quinta-feira, 15 de julho de 2010

[...]

Agora é hora de deixar as coisas confusas,
para escrever linhas que não façam sentido.
Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo, saber viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade.No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa. Todas deslizam pelo rio de lágrimas que inundam todos os meus andares vazios. A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list