domingo, 4 de dezembro de 2011

frio e abraço

ontem vivi um dia único, especial, eu senti o mundo parar exatamente por 3 horas. estávamos ali, juntos como sempre, só que dessa vez foi diferente, eu sentia um clima diferente; seus olhos brilhavam, e as palavras eu nem as ouvia mais; existiam muitas pessoas ao nosso redor, porém elas não faziam diferença alguma, eu só te enchergava naquele momento, você e mais ninguém, eu fechava os meus olhos para eternizar aquele momento, como você disse : estávamos vivendo um sonho. entre as poucas palavras surgiam lindos sorrisos, brincadeiras, cossegas, e fortes abraços. era uma noite fria, mas eu conseguia sentir o calor do seu corpo, você passava frio pro mim - eu gosto disso.
eu não te peço promessas, não as quero, quero espotaniêdade, quero palavras soltas, quero sentimentos verdadeiros, e tudo isso eu sei que existe em você. quero passar muitas, mais muitas noites frias ao seu lado, quero que seu braço me envolva, e que você não diga uma palavra, apenas me beije; quero você aqui, pertinho de mim - sempre -, com todo este amor e esta sinceridade que percebo em seu ser, com suas mãoszinhas de moça que caminham pelo meu rosto, com sua voz suave que me embala o sono, com suas lindas mensagens da madrugada, e com todas as declarações que me deixam sem palavras. Gosto da sua preocupação, do jeito que me abraça, e que me dá a mão; gosto dos beijos na testa, das piadas idiotas, gosto do seu pircing no mamilo, eu gosto de você, e de tudo em seu ser. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list