quarta-feira, 25 de abril de 2012

o tempo e a saudade...

Aqui estou em um domingo frio e monótono, olhando alguns presentes que você me deu, remechendo nas lembranças, lembrando dos nossos lindos momentos juntos, e batendo muita saudade de tudo; dos beijos e abraços, dos carinhos e brigas; aaah que cruel saudade; ninguém vai saber o que é sentir falta de alguem, ate que alguem que ela ame for para longe e só restar lembranças . eu sei oque e sentir saudade;  vc também sabe, ambos sabemos o que e amor, pois possuímos amor um pelo outro. que coisa, estas palavras soltas, estes versos sem nexo, porem com muitos sentimentos, que saudade de estar com você em finais de semana,e no final do dia eu deitar olhando pro teto rindo dos nossos momentos bons durante o dia; tudo isso tao incomum para uns, e tao comum para aqueles que sentem saudade. ultimamente tudo tem me lembrado vc , as músicas em específico, umas de saudades, outras de amores verdadeiros , os charmes então nem se fale; me lembro das vezes que deixei de aproveitar ao seu lado, dos momentos que não dancei e que fui chata (quase sempre), é, mas estes momentos também foram ótimos, só por saber que vce estava ali, perto, se divertindo, fazendo o que gosta; eu gosto de te ver feliz, gosto de saber que vc esta bem, gosto do seu caráter, e da sua dedicação, gosto de vc e ponto final. não há distância que mude isso, não há distancia que incomode, que aperte, que sufoque, não há distância que acabe com o que eu sinto por vc. a distância existe sim, mas é a distância que edifica, que faz crescer, que fortifica, que faz amar cada segundo mais. é, eu te amo. muito. deixo isso evidente todas as vezes que nos falamos e a cada vez que eu respiro. você me completou e tal forma que não preciso de mais ninguém, só você; nada tem graça sem ti , nada tem sentido. e entre este espaço de tempo eu vou sobrevivendo com a saudade, mas volta logo amor, pra mim, pros meus braços, pro meu amor que é só seu; volta pro lugar que você nunca deveria ter saído…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list