quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E eu sou assim mesmo, boneca, palhaça, menina, mulher que tem aversão por palavras bonitas e vazias, frases clichês e textos sem expressões .. eu gosto do difícil mesmo, do curioso daquela pessoa que fica no cantinho olhando pra fora, o que eu reparo mesmo são as reações, os olhares, sorrisos.. palavras são consequências disso dependentes dos sentimentos, intensidade é a palavra chave ser fiel comigo mesma respeitar quem eu sou e os meus limites, por fé em tudo que faz.. nem sempre você terá a aceitação de todos, as vezes nem sequer a atenção você vai receber.. mas quando você fizer o que quiser e ser quem você é, você vai ser aquele tipo de pessoa que olha pro céu quando ta caminhando e consegue sorrir, sentir a vida pulsando através de você.. quando você aprender a se reconhecer se assumir vai haver mais amor na sua vida, mais paixão e menos reclamações. Você seria abajur para a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list