quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

da vida para você.

oi, hoje vim aqui pra te dizer o quanto eu sou importante... você passa por mim e nem ao menos me agradece por te dar tantas esperanças e amores, sim, fui eu que estava aqui quando você mais precisa, fui eu que te ajudei a não desistir, eu que te dei força e pus todas as pessoas que você queria ao seu lado. hoje o primeiro dia do ultimo mês do ano, eu te peço que no ano que vier você aproveite mais todos os momentos ao meu lado, que você ria, cante, grite, dance, agradeça... não me deixe passar atoa, não, nunca; me agarre, me beije, me ame. procure alguem para te acompanhar junto comigo, para estar junto contigo, ame esta pessoa e não a deixe ir assim como você me deixou. espero que na próxima vez seja diferente, que você me tenha, me repreenda quando for preciso, me aconselhe, me ame, me VIVA. por favor, não espere que alguem vá para o céu para me dar respeito e valor, eu te peço, te suplico, tantos lutam por mim ao nascer, e você ao menos não me dá uma chance para eu ser calma e radiante, não faça por mim, faça por você sempre, mais pense em mim também e por favor, não me deixe ir...                    ass : vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list