quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro

hoje acordei com uma vontade de você, de te ter aqui bem perto de mim. neste 4º mês de muitas palhaçadas, neste dia especial não só para nós, mas para todas as crianças do mundo, e para o povo do Rio de Janeiro. há coisa melhor do que comemorar algo juntamente com o aniversário do Cristo Redentor que nos abençoa, e nos trás paz e o Dia das Crianças com a sua pureza e simplicidade ? -acho que não-
que hoje seja um dia especial para todos nós, que Deus nos abençoe e nos dê mais forças do que nunca. nesse momento eu queria tanto estar em seus braços, rindo e nos divertindo como sempre... eu sei que mesmo não estando tão perto estamos um no coração do outro -sempre-. que o nosso amor pra sempre viva, que possamos nos transformar juntos, e que cada dia mais possamos nos entender e nos completar. que hoje amanheça um lindo sol para nos iluminar, e que todas as estrelas do céu brilhem mais que nunca para demonstrar que assim como o seu brilho é infinito o nosso amor também será. que eu seja tudo o que você sempre quis, e que você se torne para mim como a agua que bebo todos os dias -indispensável-. se for da vontade de Deus, que a eternidade nos dê o prazer de acompanha-lá, que eu possa sempre sentir o prazer de tocar os seus lábios, que eu acorde todos os dias ao som da sua voz, e que eu durma também a ouvindo. digam o que quiser, criem especulações, acredito no nosso poder de superar tudo -acredito- acredito em nós -creio-. A paz que precisamos está dentro do outro, o motivo que precisamos está ao nosso lado, o amor que precisamos -criamos- está dentro dos nosso corações. Que todo dia 12 eu possa escrever um lindo texto baseado exclusivamente em você e em nosso projeto de amor. obrigado por tudo e parabéns para nóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list