segunda-feira, 12 de setembro de 2011

sonho em preto e branco


Sinto-lhes dizer os mais aprochegados, mas mudei. Pra melhor? Não sei. Acho que, depois de muito tempo pensando, pensando e pensando, tomei um choque de realidade, uma sova de vida.

Algumas convicções que tinha perdi, outras se solidificaram ainda mais. Tive certeza que princípios é a primeira palavra do meu dicionário, e sinceridade a segunda, de que tentar fazer sempre o correto é sempre o melhor caminho, de que não importa o tempo que uma pessoa fica na sua vida e sim o que ela deixa dela em ti, que é impossível esquecer o inesquecível, descobri que tenho muito mais amigos especiais do que imaginava, e mantê-los perto é quase uma obrigação. Porém de tudo que reforcei nesses dias, aprendi uma nova lição.

Aprendi que felicidade é sim minha prioridade de vida e de que nada adianta se eu não obtê-la, e que para alcançá-la eu preciso é ter um objetivo, ter no que acreditar. Os grandes homens são aqueles que sonham e são movidos por um sentimento, mesmo que ele seja muito difícil, ou até impossível.

Retirado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list