sábado, 3 de setembro de 2011

erros

eu já ouvi falar que o momento em que voce está mal é o melhor momento para se escrever, são nos momentos de raivas que as palavras saem mais naturalmente e impactantes... acho que comigo não funciona assim, porque será ? nos meus momentos de raiva não consigo nem pensar em nada, meu mundo para e só gira em torno de um erro que eu sei que é humano, que todos erram; o dificil é aceitar os meus próprios erros, e ver que eu como um ser humano posso errar quantas vezes for toleravel sem me torturar pelo tal. seres humanos, eu continuo a dizer que o maior erro da maioria é pensar que errar pode ser "normal", eu não acho grau de normalidade nenhuma nisso - será que sou só eu que me importo em errar ? - as vezes penso que minhas palavras na maioria das vezes não causam mais efeitos, que tudo pra sempre será assim... erro após erro, sem um minimo de remorço ou rancor. sim, eu cobro muito de mim, e é por isso que existe tanta contradição em meu ser, e deve ser tambem por isso que erro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list