quinta-feira, 22 de setembro de 2011

a emoção de viver

queria escrever sobre algo que me envolvesse emocionalmente, bem ultimamente eu tenho sentido tanta saudade, tanto amor, tantos arrependimentos, tenho sentido tanta coisa que até quando é pra descrevê-las eu me embaralho. tenho aprendido comigo a dar valor a vida, as pessoas, aos momentos; aprendi com o próximo que confiar em si mesmo é a única importância, seres humanos erram, as vezes sem querer, mas na maioria delas querendo, com intuitos; na verdade, todas as pessoas serão boas, até que elas te provem o contrário. caçando as minhas descobertas, percebi que a minha suposta falta de inspiração é apenas um momento, assim como todos os outros que vivi. pode ser que eu esteja errada ao dizer que não amo mais como a mesma intensidade de antes, seria apenas um êxito de todas as minhas supostas decepções, eu sei/sinto que eu ainda possuo amor só que de uma forma exclusiva minha, do meu jeito de amar. eu me perco em minhas palavras e em meus pensamentos, ando vivendo apenas o hoje, e convivendo com as lembranças. E aquela menina que antes era apontada como aquela do coração infindável, que escrevia o que sentia e que possuía sentimentos puros que todos percebiam e admiravam, hoje somente quem á vê, são os mais chegados. parte de mim mudou, meus pensamentos, minhas ideias, meus objetivos, outra parte continua intocável : calma, paciente, amorosa, amiga. Mudar de vez enquanto é bom, afinal a mudança é a lei da vida, e a partir do momento em que muda-se está se permitindo conhecer e conquistar coisas novas; uma coisa que eu sei que nunca vai mudar é esta minha mania de perfeição, cobrar tanto de mim mesma, isso me atrapalha tanto as vezes, fazer o que é de mim já querer fazer o melhor de tudo, e ajudar a todos também, porém foi nessa de ajudar que cai de cara muitas vezes, mas não me arrependo, não me arrepende de absolutamente nada que fiz até hoje.
Faça da sua vida algo inesquecivel, viva, cante, sorria, ame, deixe as coisas ruins pra depois, não perca tempo com lágrimas -mesmo sendo necessárias-, se importe mais com coisas que possuem grande valor, viva ! se for preciso se decepcione, porém saiba que após uma longa caminhada a vista com certeza será a mais bela, o final sempre será belo ! presenciei coisas lindas nessa vida, show's, paisagens, momentos únicos, que sempre irei lembrar, apesar de todas as dificuldades eu sempre lutei para ser feliz, e aqui, hoje estou realizada de uma certa forma, mais madura, e com uma nova forma de ver o mundo e achar a felicidade nas coisas mais simples dessa vida. viva !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list