segunda-feira, 1 de agosto de 2011

a trilha sonora

acho que nunca presenciei algo tão bonito assim, eu me vi olhando nos seus olhos, quando uma linda musica repentinamente se tornou nossa trilha sonora, seus olhos se encheram de lágrimas com simples e pequenos versos, e foi ali, a partir daquele momento que eu percebi que seria para sempre, eu percebi que minha vida estava nas suas mãos, e que tudo mudaria, nós não seriamos apenas mais um casal de namorados, seriamos além disso companheiros e ajudadores um do outro...

" me sinto tão amado isso faz bem, o coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre o rio de dor, na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor" (Bruna Carla - que bom você chegou)
e eu acho que essa foi a musica que mudou completamente a nossa história.
eu não esperava escutar aquelas lindas palavras ali, naquele momento, eu não pensei que apenas algumas frases mudariam completamente a minha forma de ver a sua pessoa, e que suas lágrimas mexeriam tanto comigo e que me fizesse chorar e sentir a emoção juntamente com você. é, estávamos nos tornando um só ser. e que assim seja, quero ser parte de você, compartilhar todos os momentos, as alegrias e as tristezas, cada segundo estando com você será otimo; eu sei que Deus me deu você de presente, sei que nada foi atoa, e que o nosso propósito aqui é apenas um : termos um ao outro. e fazer com que ambos esqueçam as histórias passadas, para que vivemos um hoje 'somente' de alegrias, com propósitos e realizações, tudo no tempo de Deus, e mais que nunca, com conquistas todos os dias, e muito amor. eu adorei aquele primeiro momentos, e que ele seja o primeiro de muitos... eu te amo, e que seja para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list