sábado, 2 de julho de 2011

voltar a sentir

e eu estava tão longe, me sentia tão longe, isolada, sozinha, sem sentir, sem amar, sem demonstrar...
e derrepente algo me trouxe de volta a vida, me impulsionou, me motivou, e assim tão simples e rápido meu coração voltou a bater, voltou a ter vida, e voltou a amar. eu sempre dizia a mim mesma o quão difícil é escrever (postar) sem haver um sentimento puro, um motivo, um amor; afinal escrever sobre amor não é amar, para escrever é preciso sentir, e o melhor sentimento que existe é o amor (amar é algo que cada um tem dentro de si, de formar diferentes, e que se demonstram de formas únicas e individuais).
e eu me perguntava se um dia isso seria possível acontecer de novo, a vontade enorme de entregar-se por inteiro a alguém, de fazer o possível e o impossível para uma futura felicidade, de amar, de sentir, de tocar... e como resposta tive um belo sim; que confirmou as minhas vontades a mim, e me deu forças para ir enfrente em uma nova etapa em minha vida, não só na minha...

Como é bom sentir-se amado, e agora com uma intensidade ainda maior, os céus estrelados ganham razões, o sol ilumina a mas perfeita calma que existe em seu ser, os horizontes, o mundo, a vida parece que só começou a fazer sentido a partir de agora; vejo que o destino nos juntos, e como afirmamos agora será diferente, temos o mesmo objetivo, o mesmo propósito, o mesmo amor um pelo outro. com isso espero ser feliz ao seu lado;eu farei minha parte, te amarei com todas as minhas forças, compartilharei minha vida contigo, procurarei a cada dia uma forma diferente pra dizer que te amo e que esse sentimento a partir do dia que mostramos tal interesse só aumentou e só aumentará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list